Postagem

Diretoria da OABPrev/SC, para o triênio 2024/2027, toma posse nesta quinta-feira

Foram reeleitos para a diretoria da OABPrev/SC, para os próximos três anos, Márcio Sachet, para o cargo de diretor- presidente, o diretor administrativo e financeiro, Yuri Carioni Engelke, e o diretor de seguridade, Luis Fabiano de Araújo Giannini

A cerimônia de posse da diretoria da OABPrev/SC aconteceu na quinta-feira (25), no plenário da Seccional, em Florianópolis.

A solenidade foi conduzida pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio. Foram reeleitos para os próximos três anos Márcio Sachet, para o cargo de diretor- presidente, o diretor administrativo e financeiro, Yuri Carioni Engelke, e o diretor de seguridade, Luis Fabiano de Araújo Giannini.

“Desde cedo sempre me identifiquei-me com os objetivos da OABPrev, que é um reforço ao sistema da OAB Santa Catarina e um reforço daquilo que acreditamos. Desejo um futuro promissor para a nova gestão e que sigam trabalhando pelo futuro dos nossos profissionais, que seja um futuro feliz e seguro. Aqui na OAB Santa Catarina seguiremos caminhando sempre juntos para o melhor dos nossos advogados e advogadas ”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia da Silva Prudêncio.

“Iniciamos a nova gestão com o mesmo e firme propósito que nos conduziu até aqui: trabalhar no presente para garantir o futuro das Advogadas e dos Advogados Catarinenses. Despertar na Advocacia a necessidade de cuidar do próprio futuro, ressignificando conceitos, instigando ações e construindo relações duradouras, que conectem os colegas em uma jornada longa, do presente ao futuro, mantendo a mesma qualidade de vida, usufruindo de suas reservas e rendas programadas ao longo da caminhada”, reiterou o presidente da OABPrev, Márcio Sachet.

DIRETORIA EXECUTIVA
Márcio Sachet
Yuri Carione Engelke
Luis Fabiano de Araujo Giannini

CONSELHO DELIBERATIVO
Eni Terezinha Aragão Duarte
Jefferson Mario Santana
Kliwer Schmitt
Marion Elisabete da Silva
Danielle Masnik
Denise da Silveira Peres de Aquino Costa
José Carlos Francisco da Silva Jr.
Jorge Luiz dos Santos Mazera

CONSELHO FISCAL
Eliane Emília Machado Pacheco
Júlio César de Souza
Handerson Rodrigues
Kisley Domingos
Rafael Adriano
Isadora Mello Guimarães Barth

Olá, como podemos te ajudar?