Em Lages, presidente Cláudia Prudêncio participa da aula de abertura do Curso de Iniciação à Advocacia

A presidente da Ordem foi homenageada pela Subseção, como forma de reconhecimento de todo o trabalho que vem sido feito em prol da advocacia de Santa Catarina.

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, esteve presente na aula de abertura do Curso de Iniciação à Advocacia, na noite de terça-feira (20), a realizada na Subseção de Lages, juntamente com o presidente da CAASC, Juliano Mandelli, onde foi recepcionada pelo presidente local, Marco Antonio Souza Arruda.

A aula foi ministrada pelo presidente da Comissão de Prerrogativas e Defesa de Honorários, Pedro Braga, com o tema “Gestão de escritório na advocacia” e reuniu membros da diretoria da Subseção, jovens advogados(as) de Lages e região, lotando o auditório da sede local.

“Nossa ideia, desde o início de nossa gestão, sempre foi levar conhecimento para todas as regiões e Subseções de nosso Estado, de forma acessível. É isso que fizemos nesses anos e que continuaremos fazendo em 2024. Esse curso promovido pela nossa ESA, de Iniciação à Advocacia, ministrado aqui em Lages, será de extrema importância para a carreira desses profissionais”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

‌“Feliz em receber aqui na nossa casa esse curso de Iniciação à Advocacia, organizado pela ESA e contando com a presença da presidente Cláudia Prudêncio. Tenho certeza de que será uma noite de muito aprendizado para os advogados e advogadas da nossa região, ressaltou o presidente da OAB Lages, Marco Antonio Souza.

“Muito bom estar aqui em Lages para essa aula, falando sobre Gestão de escritório na advocacia. Passa um filme na minha cabeça, lembrando do início do meu exercício profissional. É uma grande honra poder estar aqui nesse curso”, reiterou o presidente da Comissão de Prerrogativas e Defesa de Honorários, Pedro Braga.

Ainda, a presidente da Ordem foi homenageada pela Subseção, como forma de reconhecimento de todo o trabalho que vem sido feito em prol da advocacia de Santa Catarina.