Imagem de arquivo

Estão abertas as inscrições para o OABZÃO 2024 – Edição 30 anos

Os jogos do OABzão acontecem na sede social da OAB Lages e deverá ter a participação de mais de 100atletas

A OAB/SC Lages, por meio da Comissão de Esportes, convida todos os ADVOGADOS, esposos de advogadas e estagiários devidamente inscritos nesta Subseção, bem como, juízes, promotores, serventuários da Justiça Federal, Estadual, Cartorários Judiciais, Extrajudiciais e convidados, para participarem do Campeonato de Futebol Suíço (livre), (Edição 2024 – 30º Campeonato).

Os jogos ocorrerão na Sede Social da OAB/LAGES na BR 282 – Km 217, em Lages/SC, e terá início previsto para o dia 24/02/2024.

Serão formadas 8 equipes com 14 atletas, no seguinte formato: único turno, todos contra todos, com a durabilidade dos jogos na fase de classificação de 50 minutos, sendo 25 minutos cada tempo; e nas fases eliminatórias, de 60 minutos, sendo 30 minutos cada tempo, fora os acréscimos que serão fixados pelos árbitros, classificando todas as 8 equipes, na primeira fase eliminatória (quartas de final) o 1º, 2º, 3º e 4º colocados terão a vantagem do empate na prorrogação (dois tempos de 5 minutos).N

a semifinal e final, nenhuma equipe terá vantagem. Em caso de permanência do empate será decidido o vencedor através da cobrança de pênaltis (5 cobranças para cada equipe).

Os jogos serão realizados aos sábados, a partir das 14h (eventualmente, em casos específicos e justificados, poderão ocorrer os jogos em outra data e período, o que será comunicado pela comissão).

As inscrições deverão ser feitas na Sala da OAB/LAGES, junto ao Fórum desta comarca, entre os dias 5 e 16 de fevereiro, até as 18h.

As inscrições serão LIMITADAS a 112 atletas (incluindo-se os goleiros), CASO PREENCHIDAS AS 112 VAGAS ANTES DA DATA PREVISTA PARA O TÉRMINO DAS INSCRIÇÕES, AS MESMAS, AUTOMATICAMENTE, ESTARÃO ENCERRADAS, não sendo aberta qualquer exceção. Também não HAVERÁ RESERVA DE VAGAS.

Por isso, solicitamos que façam as inscrições, realizando o pagamento na conta da OAB/Lages, via Pix, sendo a chave o CNPJ de nº 82.519.190/0037-23. O comprovante deve ser apresentado, junto com a ficha de inscrição e cópia de documento com foto, na SECRETÁRIA DA OAB/LAGES.

Não serão realizadas inscrições diretamente na sede da OAB sem o prévio depósito. O atleta que não fizer a inscrição no prazo legal ou após preenchidas as vagas estará automaticamente fora da competição.

A taxa de inscrição é de R$ 80 para JOVENS ADVOGADOS e estagiários devidamente inscritos nesta Subseção; R$ 100 para ADVOGADOS e esposos de advogadas e filhos de advogados(as); R$160 para juízes, promotores, serventuários da Justiça Federal, Estadual, Cartorários Judiciais e Extrajudiciais; e R$190 para atletas convidados.

Não haverá isenção da cobrança de nenhum jogador de linha, exceto aos goleiros que a inscrição é gratuita, porém não poderão, em momento algum do campeonato, jogar na linha.

A comissão organizadora terceirizará o serviço de arbitragem, ficando responsável pela contratação, organização do evento, sendo que as equipes formadas deverão providenciar os seus respectivos uniformes.