Postagem
Samer Agi tornou-se Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios aos 25 anos

Grande nome do Direito, Samer Agi realiza palestra “magna” na XIX Conferência Estadual da Advocacia

A noite de quinta-feira (31), encerrou com chave de ouro o que se pode chamar de “noite histórica”. Finalizando a programação do primeiro dia da XIX Conferência Estadual da Advocacia da OAB Santa Catarina, foi a vez do advogado, ex-juiz de direito e ex-delegado de polícia, Samer Agi subir ao palco da OAB Arena, para mais de cinco mil pessoas.

A palestra magna do também professor e autor teve como tema “Empreendedorismo criativo”, muito citado e debatido a seu público no dia a dia. Nas redes sociais, Samer Agi, conta com um público de mais de 1,9 milhão de seguidores, onde fala também sobre superar a timidez, o medo e a insegurança na hora de falar e como utilizar disso para crescer e empreender.

“Queremos que nossos advogados e advogadas saibam que existe um mundo lindo e pronto para empreenderem e que para isso, precisam acreditar em si e saber utilizar as ferramentas certas. A conferência magna do advogado e professor Samer Agi nos proporcionou exatamente isso. Sua bagagem e experiência são de grande importância para nosso público. Poder oferecer isso à nossa advocacia, realmente não tem preço. É algo grandioso ter alguém como Samer Agi falando conosco”, ressaltou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

“Quando me perguntaram se eu viria à Santa Catarina falar a vocês, eu respondi que todo mundo vai à casa falar, e há alguns anos eu fiz de Santa Catarina minha casa, de Chapecó minha cidade, de uma catarinense minha esposa, e desse Estado uma espécie de família. Então não viajei, eu voltei. E, portanto, para mim, é um prazer imensurável estar com vocês nesta noite. Eu me sinto em casa com vocês”, destacou Samer Agi, advogado, ex-juiz de Direito e ex-delegado de polícia.

Samer Agi

Tornou-se Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios aos 25 anos. Antes disso, foi Delegado de Polícia Civil do Estado de Goiás, concurso para o qual foi aprovado aos 20 anos, ainda no sétimo período de faculdade. Professor de Direito Penal e Sentença Criminal do CP IURIS. O autor Samer Agi ganhou notoriedade nacional através das crônicas semanais que publica em sua página pessoal na internet.

Autor dos livros: focanatoga, focanatoga2, focanatoga3, Momentos, Paixão pela Vitória e, agora, Os dois monges e a estrada da vida.

Sobre a XIX Conferência

A XIX Conferência Estadual da Advocacia debate temas de interesse público voltados à superação dos desafios da atualidade. Ao todo, ao longo dos dois dias, a programação contará com 200 palestrantes distribuídos em quatro oficinas, oito módulos temáticos, 18 workshops, 12 palestras e 32 painéis que acontecerão ao longo de dois dias.

O Expocentro de Balneário Camboriú foi o local escolhido para sediar a XIX Conferência Estadual da Advocacia. A cidade conta com localização estratégica, ótima infraestrutura hoteleira e grandes ofertas de serviços.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Olá, como podemos te ajudar?