OAB Lages entrega credenciais a novos advogados

Em solenidade realizada na sexta-feira (23), a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Lages, deu as boas-vindas aos novos colegas, que receberam suas credenciais, na presença de autoridades familiares e amigos.
Em evento coordenado pelo presidente da Subseção, Dr. Marco Antonio Souza Arruda, na sede social da OAB Lages, receberam as carteiras de advogado:
Amanda Waltrick Ferreira, Ariele Cardoso Bueno, Camila Joziele, Deise Caroline da Silva, Denizete Monteiro de Lima Mota, João Gabriel Lisboa de Lemos, Luiz Américo Ramos Pacheco, Samuel de Oliveira e Samuel de Oliveira Branco.
Também participaram da solenidade, Dra. Maeve Jasper Zappellini, vice-presidente da 4ª Subseção da Seccional Catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil; Dr. Pablo Adriano Antunes, tesoureiro da 4ª Subseção, Dr. Gabriel de Oliveira Antunes, secretário-geral da 4ª Subseção, Dra. Josiane Hoffmann Eger, secretária-geral adjunta da 4ª e Dra. Mariane Godoy Mattos, presidente da Comissão da Jovem Advocacia de Lages.