Postagem
Marco Antonio Mendes Sbissa e Cláudia Prudêncio celebram a parceria em prol da advocacia catarinense

Sicoob Advocacia cria linha de crédito para advogados(as) prejudicados pelas fortes chuvas

Em princípio, advogados e advogadas terão linhas de crédito no Sicoob, com limite de até 30 mil reais, com carência de quatro meses para, iniciar o pagamento

A presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira (18), a visita do diretor Financeiro do Sicoob Advocacia, Marco Antonio Mendes Sbissa, que trouxe uma ótima notícia para a advocacia catarinense: A criação da linha de crédito com juros reduzidos aos(as) advogados(as) prejudicados pelas fortes chuvas que atingem o Estado. A medida tem como objetivo auxiliar os(as) advogados(as) neste recomeço e reconstrução.

“Esta é uma grande conquista. Solicitamos esta medida como mais uma forma de auxiliar nossos(as) advogados(as). Sabemos que não é nada fácil e toda ajuda é sempre bem-vinda para o dia a dia ser retomado o quanto antes. Fica aqui nosso agradecimento mais que especial ao presidente do Sicoob Advocacia, Gaspar Laus, que prontamente nos atendeu e, hoje, podemos trazer essa excelente notícia para ajudar e contribuir com todos os colegas que passaram por momentos tão difíceis. Agradeço ao diretor Financeiro, Marco Antonio Sbissa pela atenção e cuidado com este pedido de nossa classe”, enfatizou a presidente Cláudia Prudêncio.

“A cooperativa, sempre sensível às necessidades de seus cooperados, irmanados com a OAB Santa Catarina, está utilizando uma linha de crédito emergencial. Em princípio, um limite de até 30 mil reais, com uma carência de quatro meses para iniciar o pagamento”, destacou Marco Antonio Mendes Sbissa.

Relembre

Na terça-feira (17), a presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, solicitou ao presidente do Sicoob Advocacia, Gaspar Laus, por meio de um ofício enviado pela Seccional catarinense, a criação de uma linha de crédito com juros reduzidos aos(as) advogados(as) prejudicados pelas fortes chuvas que atingem o Estado desde o início de outubro.

“Estamos atentos e trabalhando em todas as frentes e parcerias que a OAB Santa Catarina tem para oferecer o maior auxílio aos nossos advogados e advogadas catarinenses, que, infelizmente, têm sido tão prejudicados por essas fortes chuvas. Sabemos que é preciso ter união e força para recomeçar e é por isso, que estamos aqui. Aguardamos agora a aprovação do nosso pedido, certos de que essa, será a melhor decisão para nossa advocacia neste recomeço tão necessário”, enfatizou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

Comunicação OAB SC

 

Compartilhe:
Olá, como podemos te ajudar?